sábado, 19 de janeiro de 2013

“Quando os governos se vendiam ao Clarín, os argentinos iam mal”


O vice-presidente argentino, Amado Boudou, declarou que, “enquanto muitos falam ou projetam com velocidade suas competências políticas pessoais, este governo atende às necessidades dos 40 milhões de argentinos com políticas públicas”. As afirmações foram feitas durante sua visita ao Porto Guaçu, em Missione, onde inaugurou as instalações de emergência do hospital “Marta Schwarz".


Clarín
Governo trava uma disputa com o Grupo Clarín para a implantação da Ley de Medios que impede o monopólio da comunicação
Boudou, que exerce as funções de presidente já que a presidenta Cristina Kirchner realiza uma série de visitas à Ásia, afirmou que o Executivo nacional “trabalha todos os dias tanto na conjuntura como nas estratégias a curto e largo prazo, sem se guiar pelas capas dos jornais”.

Ele declarou ainda que serão criadas mais de 150 casas em Iguaçu pelo programa federal Procrear. E lembrou que o projeto que está sendo implantado no país começou com Néstor Kirchner e continua com a presidenta Cristina Fernández de Kirchner. 

Neste sentido, lembrou que “quando os governos se vendiam aos mandos do Grupo Clarín e suas capas, 40 milhões de argentinas e argentinos estavam mal, mas nunca os poderosos”. 

Com informações da Telám via Vermelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário