sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Ataques a bancos neste ano na Bahia superam os de 2013

A triste estatística de ataques a bancos indica que as ocorrências em 2014 devem superar as de 2013. Em apenas cinco dias de fevereiro foram registrados sete ataques. Mais de um por dia. Desde o início do ano são 26 casos, 23 no interior e três em Salvador. No mesmo período de 2013 foram 14 ocorrências.
As ações acontecem a qualquer hora e dia, fato que comprova a ousadia das quadrilhas. As últimas, inclusive, foram registradas na madrugada desta quarta-feira (05/02) em municípios bem distantes.
Em Bom Jesus da Serra, no Centro-Sul da Bahia, um grupo tentou arrombar um terminal eletrônico do Bradesco, localizado na principal praça da cidade. A ação, no entanto, não foi bem sucedida e nenhum dinheiro levado. Em julho do ano passado, o mesmo caixa foi arrombado.
Já em Anguera, no Centro-Norte, uma quadrilha explodiu o terminal eletrônico da Caixa e levou todo o dinheiro. O banco, que fica a 70 metros da delegacia, foi totalmente destruído.
Seqüestro
Em Valente, no Nordeste do Estado, um gerente do Bradesco e a esposa foram seqüestrados nesta terça-feira (04/02) e libertados por volta das 13h desta quarta-feira (05/02). Ainda não há informações se a quadrilha obrigou o funcionário a retirar algum dinheiro da agência.
Fonte: SEEB-BA via Feeb-Ba-Se

Nenhum comentário:

Postar um comentário