terça-feira, 5 de novembro de 2013

14ª Reunião da Direção Executiva da CTB aprova três resoluções políticas

A 14ª Reunião da Direção Executiva da CTB, encerrada no dia 31/10, aprovou por unanimidade três resoluções políticas. A primeira delas diz respeito à mobilização nacional contra o fator previdenciário e a alta dos juros; a segunda tratou do apoio necessário ao combate à seca no semiárido brasileiro; e a última serviu para que os dirigentes se solidarizassem aos metalúrgicos e metalúrgicas de Minas Gerais, atualmente em uma disputa jurídica com as empresas do estado.
planejamento1
Clique abaixo para ler o conteúdo de cada uma das resoluções:
Planejamento
A 14ª Reunião teve como principal atividade a realização do Planejamento Estratégico e Situacional (PES), com vistas ao mandato da Direção eleita no 3º Congresso da CTB, realizado no último mês de agosto.
planejamento2
Por dois dias, os dirigentes e os assessores da CTB elaboraram uma série de propostas para direcionar os trabalhos da Direção Nacional.
Para o presidente da CTB, Adilson Araújo, uma Central como a CTB precisa definir de forma coletiva quais são suas prioridades. “Nosso desejo é trilhar pela construção coletiva. O momento político também exige uma importante reflexão de todos nós’”, afirmou o dirigente.
planejamento3
Dirigido pelo coordenador técnico do CES, Augusto Petta e a doutora em Psicologia e professora do CES, Liliana Lima, o PES é baseado na metodologia desenvolvida pelo chileno Carlos Matus (1931-1998).
Com informações do CES

Nenhum comentário:

Postar um comentário