sexta-feira, 3 de maio de 2013

Criança de 5 anos mata irmã com fuzil que ganhou de presente


Um menino de cinco anos disparou um fuzil de calibre 22 que havia ganho de presente de aniversário, matando a irmã, de dois anos, segundo informaram na quarta-feira (1º/5) autoridades policiais de Kentucky, nos Estados Unidos.


O disparo aconteceu na terça-feira à tarde em Burkesville, Kentucky, quando o menino estava brincado com sua arma e atirou no peito da irmã, disse a polícia estadual. A menina, identificada como Caroline Starks, chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu ao ferimento.

O médico legista Gary White relatou que a mãe das crianças estava limpando a casa quando ouviu o disparo. "Ela tinha acabado de sair da cozinha e foi até a rua para jogar fora a gordura de uma frigideira."

A arma, um fuzil da marca Crickett criado para crianças e vendido com a frase "meu primeiro fuzil", foi um presente que o menino ganhou em novembro do ano passado. O fuzil ficava guardado e os pais alegaram que não sabiam que estava carregada, afirmou White.

O policial Billy Gregory disse que a polícia está investigando o caso e que é "um pouco cedo" para falar sobre possíveis responsabilidades relacionadas ao caso.

Vermelho com agências

Nenhum comentário:

Postar um comentário